Recent Tube

Mais informações sobre a apreensão dos Caminhões, feita pela Policia Civil de Chaval - Confira imagens

A Delegacia de Policia Civil de Chaval, na pessoa do Sr. Delegado Eduardo Rocha dos Santos enviou uma nota ao Chavalazada esclarecendo a ocorrência de ontem, a nota diz o seguinte:
"A polícia civil de Chaval efetuou três prisões em flagrante pelas condutas do crime contra a propriedade material (art. 184, § 2º, do código penal brasileiro) e a apreensão de dois caminhões carregados de óculos, bolsas e cigarros advindos, em tese, do Suriname. A maior apreensão de produtos importados da região foi realizada no dia de ontem. A atribuição da polícia civil foi na investigação do crime de violação de direito autoral. O delegado responsável pela prisão manteve contato com as autoridades da receita federal e Polícia Federal para apurarem as condutas incursas no crime do art. 334 do cpb (contrabando e descaminho). 

A receita federal já recebeu do delegado de polícia a carga apreendida que foi encaminhada para a sede da instituição em sobral/ce, por meio de comboio policial escoltando todo o material. A carga ainda não foi avaliada, mas segundo os auditores fiscais foi uma apreensão em grande escala. Não se sabe se a atuação destas pessoas foi isolada ou se existe um tráfego ilegal na região. Foi instaurado inquérito policial para apurar o ocorrido e, inclusive por opiniões dos auditores da receita federal, a polícia do estado do ceará está de parabéns pela estrutura e atuação ao combate dos crimes desta natureza." 
Informações da Delegacia de Policia Civil de Chaval

Veja imagens do local da apreensão:
















Fotos: Pacco Rubens