Recent Tube

Polícia Civil de Chaval prende suspeito de homicídio em ARARAS/BARROQUINHA

A Polícia Civil de Chaval/CE efetuou nesta manhã, dia 17/03/2015, por meio de mandado de prisão preventiva, a prisão do segundo suspeito da prática do crime de homicídio que vitimou a pessoa de JOSÉ ROBERTO DA ROCHA, ocorrido do dia 13/03/2015, no distrito de Araras, Barroquinha/CE.


A prisão do primeiro elemento, JOÃO CARLOS DE SOUZA BARROS, vulgo “MAMADOR” foi orquestrada pela Polícia Civil que saiu atrás de elementos concretos para fundamentar a prisão em flagrante do preso.

O Delegado de Polícia, Dr. Eduardo Rocha, providenciou todos os meios necessários para que as prisões ocorressem de forma legal e no uso inteligente do trabalho policial em face do crime que investigava.

Da mesma forma, em ato contínuo, os Policiais da Civil, Escrivão ANTONIO CLÁUDIO e do investigador ELISSON BEZERRA, saíram á procura de novas provas e do segundo suspeito.

No dia de hoje foi possível colher os bons frutos da investigação e logo pela manhã foi localizado o segundo suspeito conhecido por FRANCISCO DA COSTA VIANA, vulgo "BÁ", que, conforme testemunhas, participou do referido homicídio.

Outras investigações estão em curso em Barroquinha/CE e nos seus respectivos distritos de ARARAS e BITUPIÁ. Da mesma forma ocorrem investigações sigilosas no município de Chaval/CE.

Os moradores que se sentirem ameaçados ou tenham alguma informação a prestar, de forma sigilosa, podem ligar para a delegacia de Polícia Civil de Chaval/CE, no número 88-36251432.

Informações repassada pela Policia Civil exclusivamente para o Chavalzada.com


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários