Recent Tube

Coluna nova no Chavalzada! | Seu Dinheiro

Olá amigo leitores! Temos uma novidade para vocês, vamos estrear mais uma coluna aqui no Chavalzada, dessa vez o tema é finanças pessoais!

A coluna será assinada por Samuel Magalhães, um cara que entende bastante do assunto e vai trazer as melhores dicas para você cuidar melhor do seu dinheiro.

Ai vai uma apresentação do nosso novo colunistas

Samuel Magalhães é sócio-fundador do Invista Fácil, onde atua como Consultor Financeiro e Palestrante na área de Finanças Pessoais e Investimentos, utilizando seus dez anos de experiência na área para assessorar famílias e empresas a elaborar seu planejamento financeiro e investir seus recursos corretamente. 


Graduado em Administração pela Universidade Estadual do Ceará, Samuel é empreendedor com experiência em diversos ramos de atuação, tais como e-commerce, entretenimento, comercialização de grãos, dentre outros!

Atualmente, colabora com mais de sessenta veículos, entre sites, jornais e revistas de todo o Brasil!

Conhecido por abordar temas complexos de maneira clara e inteligível, Samuel se notabilizou por “falar a linguagem do público”, unindo o conhecimento teórico- leu mais de 200 livros sobre sua área – e prático – é investidor há dez anos- nas suas apresentações. Samuel consegue unir a profundidade à simplicidade. Dessa forma, ele sai da mesmice costumeira nas apresentações sobre finanças pessoais, indo além do óbvio, mas sem esquecer de manter as informações de maneira clara para os ouvintes.

Samuel possui uma gama ampla de Palestras e Treinamentos voltados para o mundo corporativo e o mercado de uma maneira geral.

A primeira postagem já está no ar [Clique aqui para ler]


Leia mais artigos do autor Samuel Magalhães.  no site http://invistafacil.com

Curta a fanpage do autor www.facebook.com/investefacil


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários