Recent Tube

Homem tem mão cortada com de golpe de facão em Retiro, zona rural de Chaval

O membro cortado permaneceu no chão por bastante tempo.



O ocorrido aconteceu na localidade do Retiro, divisa com o estado do Piauí. Durante uma briga, um homem identificado como Ivan dos Santos Veras, vulgo “Negão do Tabuleiro”, de 32 anos, foi vítima de lesão corporal ocorrida durante uma briga ocorrida por volta de meio-dia de quinta-feira. A confusão aconteceu nas proximidades de um bar. A vítima tentou se defender, usando a mão, de um golpe de facão que tinha como alvo o seu pescoço. A vítima responde por crime de lesão corporal durante uma briga ocorrida no dia 23 de maio deste ano, ocasião em que ele tentou matar um inimigo a golpes de pedradas.

Uma equipe policial se deslocou para o local e chegando lá se depararam com a vítima toda ensanguentada com a mão esquerda decepada, uma lesão muito grave na altura do pescoço e parte da orelha, todas ocasionadas por golpes de facão. Imediatamente a vítima foi socorrida para o hospital local e mediante a gravidade do caso, ela foi transferida para a Santa Casa de Sobral.

Segundo informações colhidas pela polícia, figura como acusado neste crime o indivíduo identificado como Joécio, também conhecido como “Cobra”. Os dois já alimentavam uma rixa antiga. Os policiais militares de Chaval diligenciaram por toda a localidade mais não lograram êxito.
 Clique aqui e veja imagens (Imagens fortes).



Com informações Camocim Policia 24hrs e imagens do Chaval 24hs

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários