Facebook Twitter Google RSS

Bode com quatro chifres intriga moradores da Bahia


Você já reparou como a imagem do bode está muitas vezes ligada ao satanismo e a outras coisas malignas? Se você assistiu ao filme "A Bruxa", sem dúvidas se lembra do sinistro Black Phillip.

Se não está fácil para estes bichinhos, imagine então para um pobre bode que nasceu com quatro chifres! O caso aconteceu no município de Monte Santo, na Bahia, e vem intrigando a população.


Em entrevista ao portal Calila Notícias, o proprietário, Anacleto Alves dos Santos, contou que o animal veio da Argentina e já nasceu com os quatro chifres. Ele revelou que fez a compra quando o bode ainda era um filhote por R$ 200 e que só vende se oferecem R$ 1,5 mil.




Anacleto ainda revelou que o bode já tem um filhote que parece ter puxado ao pai, mas de uma maneira ainda mais bizarra: é possível que outros dois chifres ainda despontem no filhote – totalizando seis.


Segundo um dos moradores da região, a cidade tem outras histórias envolvendo bodes. Em uma delas, na década de 1930, um padre chegou ao local afirmando que os bodes eram reencarnações do demônio e, por isso, deveriam ser abatidos. Os poucos que sobraram foram muito bem cuidados por criadores e, atualmente, a cidade é considerada a maior na criação de caprinos do estado da Bahia.

Informações do Mega Curioso, link da matéria.

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada