Facebook Twitter Google RSS

Cantor Vander Lee morre aos 50 anos

Morreu nesta manhã o cantor e compositor mineiro Vander Lee. Ele estava internado no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte. Vander Lee se sentiu mal na tarde dessa quinta-feira quando fazia hidroginástica e foi levado ao hospital da Unimed. De lá, foi encaminhado para o Hospital Madre Teresa, onde foi constatado um aneurisma no coração.

O cantor foi operado durante a noite e internado na UTI 3 do Hospital Madre Teresa, mas ainda durante a noite, teve 11 paradas cardíacas e não resistiu. De acordo com nota divulgada pelo hospital, Vander Lee morreu às 8h desta sexta-feira. 





A família do cantor avalia a possibilidade de realizar o velório no Palácio das Artes, mas ainda não confirma o local da cerimônia. O corpo de Vander Lee permanece no necrotério.

O cantor e compositor era separado e deixa 3 filhos. Ele se firmou como um dos principais nomes da música mineira com nove discos, entre registros ao vivo e em estúdio. Vander Lee tinha 19 anos de carreira.

O cantor tinha uma agenda de show. Em seu último vídeo postado na página oficial do Facebook, ele convida o público de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro, para a apresentação que aconteceria no dia 13 de agosto.

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada