Recent Tube

Polícia de Chaval prende adulto e adolescente por tráfico de drogas



Por volta das 23h00 de sábado, 27, o policiamento do destacamento de Chaval sob o comando do Sgt Frota, efetuou a prisão e a apreensão de um indivíduo e uma menor, os dois já bastante conhecidos do policiamento local. O maior foi identificado como Raimundo Nonato dos Santos, vulgo "Poxota" e a menor de inicias D.V.P. A dupla foi presa com 25 pedras de crack, 03 de cocaína, 03 trouxas de maconha, R$ 823,00 em dinheiro trocado.

A prisão aconteceu após várias denúncias anônimas dando conta sobre intenso tráfico de drogas na Rua do Índio, Bairro Prima Vera. Os pm’s foram a local e onde avistaram o dito suspeito entregando um pacote a uma adolescente e ao perceber a presença policial saiu correndo. Nesse momento os policiais adentraram a residência do suspeito e lá encontraram o dinheiro acima citado.





Os pm’s suspeitavam que a droga estava com a garota menor de idade e acionaram uma policial feminina aqui de Camocim para se deslocar até Chaval e realizar a vistoria na adolescente. A policial foi até a referida cidade e ao revistar a adolescente foi encontrado com ela 25 pedras de crack, 03 de cocaína e 03 trouxas de maconha, droga que teria sido entregue pelo indivíduo “Poxota”.
Diante das circunstâncias o elemento e a adolescente foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Já contra a menor foi feito um BOC com base no art. 33 da lei de entorpecentes, tráfico de drogas, e foi logo liberada.

Efetuaram a prisão: Sgt Frotas, Cb Reneida, Sds Costa, Bento e Freitas


Informações do Camocim Polícia 24h


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários