Recent Tube

Arte com Dacira | Entrevista com a fotógrafa Rôsiane Carvalho.

Fotos, amor, sensibilidade, pureza e naturalidade, esses são os ingredientes perfeitos para um resultados eficaz do trabalho da fotógrafa Rôsiane Carvalho, natural de Campo Maior-PI, 23 anos, reside em Parnaíba a exatos 22 anos, "minha terra querida e inspiradora" segundo Rôsiane.


Rôsiane inicia a entrevista ressaltando que, sua paixão pela fotografia nasceu quando passou a entender que a vida precisava se eternizar. Pra ela sempre foi magnífico, curioso, tentador, desafiador poder guardar pra sempre um momento "era muito louco pensar que eu poderia guardar memórias que vi" ressaltou a fotógrafa.

Suas raízes são do teatro, onde fez oficinas desde pequena, daí então, pode aprender sobre cenas, produção, direção de pessoas, luz e mais... Todos esses fatores a ajudaram para uma excelente elaboração com seu trabalho até hoje, fazendo com que seu amor pelas artes aumentasse. "Nasceu em mim uma vontade de registrar a vida, o cotidiano, as pessoas e relações, e descobri que poderia relatar em imagens o que eu não conseguia dizer em palavras. Foi a forma que encontrei de dar minha opinião, de meter o bedelho no mundo!" enfatizou 

No início de suas primeiras produções, a fotógrafa reunia algumas amigas e pegava emprestada a máquina fotográfica de sua mãe e dava os primeiros passos com fotos que as vezes dava certo e outras vezes não, incansável ela sentia que faltava alguma coisa, embora já tivesse feito várias fotos. Durante um tempo, ingressou no trabalho voluntário com crianças, e nesse meio envolvimento pode em fim ter a visão do que realmente faltava para um resultado que tanto almejava, a fotografia com crianças.

Trabalho focado no público infantil ( também registra imagens com gestantes). Totalmente realizada com suas fotos, ela usa a sua criatividade, sensibilidade e se envolve com a pureza e gestos sinceros e apaixonantes dos seus clientes.

Rôsiane Carvalho é inspirada pelo simples, o natural e pela espontaneidade da vida. "Fotografia é paixão, fiz dela meu trabalho! Hoje vivo de dela e pra ela." concluiu a artista fotográfica 

Seu trabalho é dentro do mais simples possível e dessa forma atinge seu público alvo, que são exatamente aqueles que procuram um profissional por saber o valor que um trabalho com esse seguimento tem. Afinal de contas, as lentes da talentosa fotógrafa consegue capturar o amor, que é sempre o seu ponto de vista que mais escolhe para grandes resultados.

86 99439-2820

Podem encontrar os trabalhos de Rôsiane Carvalho através do Facebook (Aqui



Trabalhos de Rôsiane:















Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários