Facebook Twitter Google RSS

Chavalzada fecha parceria com estudantes de Barroquinha | Projeto QPUS

A parceria tem como objetivo fazer com que as informações sobre o Aedes aegypti, suas doenças e noticias recentes sobre este vetor, possam chegar a uma maior número de pessoas na região, criando assim o momento do "Projeto QPUS" no blog Chavalzada, onde será publicado diariamente a partir do dia 5 de abril, imagens educativas e informativas sobre o vetor e suas doenças. Dessa forma divulga o projeto, para que a população conheça e procure entrar em contato com os estudantes e requererem apresentações e/ou palestras.
Os estudantes montarão publicações diariamente para serem postadas na página do projeto e no Blog Chavalzada. Serão posts pequenos porém, bem expositivos.

Sobre o Projeto QPUS

O Projeto QPUS (Quatro Problemas, Uma Solução) tem como princípio, “Despertar a Luta contra o Aedes, na Educação Infantil ao Ensino Médio”, ele vem sendo trabalhado desde o ano de 2016 na EEM Jaime Laurindo da Silva no município de Barroquinha/CE

PROFESSOR ORIENTADOR: Marcos Antônio Neves 
ALUNOS: Francisca Sandy de Carvalho da Rocha; Francisco Eudes de Sousa; Stefanny Alves de Sousa; Tais da Silva Costa; Tamires Francisca Silva da Soledade e Vanessa Laurindo Silva Costa

O projeto tem como objetivo, informar a população do município de Barroquinha e a região, sobre os perigos causados pelo o vetor Aedes aegypti. No entanto, ele será realizado nas instituições do município, onde visitaremos escolas, creches e ambientes públicos, fazendo não só palestras, mais também apresentações artísticas, como: Dramatizações, Paródias, Literatura de Cordel e entre outras formas de expor informações. Além disso, realizaremos palestras nas comunidades e assentamentos da região para expor para todos a importância da população no combate do Aedes aegypti, além de informa-los sobre as doenças transmitidas por ele, Dengue, Chikungunya, Zika e Febre Amarela. Utilizando também as redes sociais como forma de expor o projeto e as informações a cerca do vetor Aedes aegypti, assim chegando á um maior numero de pessoas e diminuindo os casos dessas doenças na região, fazendo renascer assim, o Protagonismo Juvenil.









Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada