Recent Tube

Corinthians continua liderando ranking com maior número de seguidores nas redes sociais no Brasil.

O Ibope divulgou nova pesquisa ranqueando os 40 clubes brasileiros com maior número de seguidores do País no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. 

Na liderança nacional segue o Corinthians, com mais de 18 milhões de seguidores nas redes sociais. Em segundo aparece o Flamengo, com mais de 17 milhões. São Paulo, com 11.868.698 e Palmeiras, com 7.641.793 completam os quatro primeiros colocados. 

Chama atenção para o expressivo número de seguidores que a Chapecoense conseguiu. Com 5.742.796, o time catarinense ocupa a sexta colocação nacional. 

O Ceará ocupa a décima nona posição até o dia 17 de abril; o Fortaleza, por sua vez, findou o corrente mês na vigésima terceira colocação. Do mês de março para abril constatou-se o aumento dos números em todas as redes sociais. O Ceará, no somatório geral de abril terminou com o combinado de 1.010.189; já o Fortaleza terminou o mês com a soma de 834.353. 

José Colagrossi, diretor executivo executivo do Ibope Repucom destaca: “A produção de conteúdo próprio e de qualidade é fundamental para retenção e desenvolvimento do engajamento nas mídias sociais. Clubes e seus respectivos parceiros devem promover a interatividade e conexão com seus torcedores, visando o aumento do engajamento de seus conteúdos. As altas taxas de engajamento significam uma qualificação valiosa, e certamente facilitarão a obtenção de novos negócios e patrocínios”, discorreu. 

Veja a lista completa:


Fonte: Diário do Nordeste / Ibope





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários