Facebook Twitter Google RSS

Juiz de Chaval defere liminar proibindo a Prefeitura de patrocinar festa no dia 26

O juiz da Comarca de Chaval, Saulo Gonçalves Santos, deferiu o pedido de liminar requerido pelo Ministério Público de Chaval, que visa impedir que a Prefeitura de Chaval realize gastos relativos a promoção de uma festa em praça pública no dia 26.

Segundo o documento, a prefeitura de Chaval se encontra em crise decorrente da irresponsabilidade da atual gestão e totalmente impossibilitada de realizar gastos para esse objetivo.

Nos últimos dias, os boatos de que a festa seria bancada por um empresário que fez a promessa de realizar um evento em praça pública se o grupo do líder político Paulo Pacheco perdesse se espalhou pela cidade. A liminar também cita esse fato. 

Na peça, o juiz afirma que foram analisados os documentos apresentados nos autos e não consta em nenhum momento que a prefeitura estaria patrocinando a festa. Todavia, consta também que o evento acontecerá em praça pública, sendo de entrada gratuita e que não há como não cogitar que a prefeitura seria patrocinadora, já que para realização será demandado um grande custo e não terá nenhum retorno financeiro.

Para finalizar, ficou decidido pela suspensão de qualquer contratação feita pela Prefeitura para a realização da festa, sob pena de multa de R$100.000.








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada