Recent Tube

Adolescente é linchado após roubar uma câmera fotográfica na Região Metropolitana de Fortaleza

Um adolescente de 17 anos foi linchado na Rua Araré, no Bairro Parque Potira, Região Metropolitana de Fortaleza, após roubar uma câmera fotográfica de uma jovem na noite de segunda-feira (29). Segundo informações da Delegacia Metropolitana de Caucaia, o adolescente chegou a devolver a câmera, mas os moradores próximos não pararam de bater. O jovem morreu no local.

De acordo com a polícia, o assalto ocorreu na rua paralela à Rua Araré. Alguns homens que testemunharam o roubo perseguiram o jovem e, após alcançá-lo, começaram o espancamento. Segundo alguns moradores que presenciaram o linchamento e prestaram depoimento na delegacia, os homens que perseguiram o rapaz pararam de bater quando o adolescente devolveu a câmera. Mas outros, que se juntaram ao espancamento já no meio do tumulto, continuaram o linchamento.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe do adolescente chegou ao local logo após a morte do filho. Surpresa, a mãe disse não saber que filho praticava roubos. Ela afirmou que o jovem contava que trabalhava como ajudante em uma borracharia. Os peritos confirmaram a morte do rapaz por socos e chutes. Ninguém foi preso pela autoria do crime.

Fonte G1 Ceará

Postar um comentário

1 Comentários

  1. isso é pra acontecer com todos q roubam,bem feito vagabundo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.