Recent Tube

É estável o quadro de saúde dos estudantes de Acaraú feridos em acidente próximo a Sobral

Seis pessoas feridas em acidente entre ônibus e caminhão na noite de segunda-feira (29) permanecem em observação na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Região Norte do Ceará. De acordo com o hospital, o quadro clínico delas é estável. O acidente deixou duas vítimas e 30 feridos na rodovia estadual CE-178 entre o município de Sobral e Santana do Acaraú.

De acordo com a unidade de emergência da Santa Casa, os seis pacientes devem passar por uma reavaliação durante a manhã desta terça-feira (30). Ainda segundo a unidade, das 30 pessoas que deram entrada no hospital, 24 receberam alta e devem retornar à unidade apenas para acompanhamento médico.
Acidente
Segundo Carlos Lucas da Silva, 19 anos, que saiu ileso do acidente, o fato ocorreu por volta de 18h30, quando o ônibus tentou ultrapassar uma moto, mas colidiu com um caminhão e depois virou. O veículo fazia um trajeto diário de duas horas transportando estudantes do município de Acaraú para Sobral, onde tinham aulas na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Segundo a polícia, o ônibus transportava 42 estudantes universitários.

Fonte G1 Ceará


Postar um comentário

0 Comentários