Recent Tube

Presidente da Câmara Municipal de Chaval sofre acidente

O sofreu um grave acidente aconteceu por volta das 9h30 de hoje (05), na BR-402 na rodovia que liga Parnaíba-PI a Chaval-CE, na famosa “curva do Carpino” no município de Parnaíba. Uma caminhonete L 200 Triton, cor prata, placa de São Paulo, dirigida por Elson Dias dos Anjos, 33 anos, que andava na companhia de um sobrinho de 14 anos, ambos residentes em Ituiutaba-MG, colidiu em uma D-20 cabine dupla, cor vermelha, de placa KBG-5450 Chaval-CE, dirigida pelo Senhor Sebastião Sotero Veras, Presidente da Câmara Municipal de Chaval, 44 anos, que sofreu ferimentos graves.

Os dois veículos ao colidirem saíram da pista capotando em seguida. O condutor e proprietário da L 200 e seu sobrinho saíram ilesos do acidente. Duas pessoas que andavam na D-20 com o vereador Sebastião Sotero: Edson Gomes da Rocha, 46 anos, proprietário de uma lanchonete em Chaval sofreu ferimentos leves e outra que não teve seu nome revelado saiu ilesa.
As vítimas Sebastião e Edson foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. 
Fonte: Blog do Yuri Gomes.

Segundo informações o Senhor Presidente já está fora de perigo e estará em casa segunda-feira
O Chavalzada deseja que a recuperação do Senhor Presidente seja rápida e que ele possa estar ao lado da sua família o mais rápido possível se Deus quiser!