Recent Tube

Jornal afirma que coma de Dominguinhos é irreversível

O jornal Diário de Pernambuco divulgou, nesta sexta-feira (15), que o coma do músico dominguinhos é irreversível. O cantor está internado desde o dia 17 de dezembro, em tratamento contra um câncer no pulmão.

Segundo o jornal, a notícia de que Dominguinhos não vai mais acordar do coma em que está a cerca de 3 meses foi dada pelos médicos do músico para familiares do cantor no dia 25 de janeiro. Dominguinhos está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 13 de janeiro. Antes, o músico estava no Hospital Santa Joana, em Recife.

O filho de Dominguinhos, Mauro da Silva Moraes,divulgou a informação para o jornal de Pernambuco. “No mês passado, o médico dele no Sírio-Libanês falou que o coma não tinha mais volta. Eu perguntei se ele ia acordar e ele me disse que não, que o quadro do meu pai estava caminhando para um coma vegetativo”, disse Mauro, filho mais velho de Dominguinhos.

De acordo com o Diário de Pernambuco, a notícia teria sido divulgada, até então, para os amigos mais próximos do cantor há cerca de três semana.

A Assessoria de Imprensa do Hospital Sírio-Libanês, no entanto, nega a informação do coma irreversível de Dominguinhos. “Não possuímos esta informação”.
Diário do Nordeste