Recent Tube

Caixa d'água de Araras desaba

Após varias denuncias sobre as péssimas condições da única caixa de água que abastece a comunidade de Araras, nada tinha sido feito, e hoje por volta das 4:30 da manhã a mesma desabou destruindo tudo ao seu redor.
Caixa D´água de Araras desabou na manhã de hoje (21) por volta das 4:30 da manhã devido as péssimas condições que se encontrava, felizmente não houve nenhuma vitima, apenas danos materiais. Durante meses atrás moradores da comunidade nos procuraram para relatar o caso para que pudesse chamar a atenção do município para tal problema, postamos a matéria mais de duas vezes e pelo acontecido, nada foi resolvido, causando o desabamento hoje.

Moradores inconformados com a situação reclamam da falta de atenção dos de seus representantes para sua comunidade. “vivemos a mercê e nada dão jeito em nossa comunidade, mais na hora de pedir voto, não saem das nossas portas, triste com a situação”, “ é agora como a caixa de água foi ao chão, vamos ficar sem, pois para reformar não fizeram nada imagina para construir outra” essas são palavras de moradores revoltados com a situação.
Informações do Bitupitá Atividades