Recent Tube

Futebol | CBF altera data de Parnaíba vs Ceará e confirma partida no "Verdinho"

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF confirmou na manhã desta terça-feira (25/03) que o primeiro jogo entre Parnahyba Sport Club e o time do Ceará Sporting Club válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2014, está confirmado para ser realizado em Parnaíba.

“Definido! Então para aquelas pessoas que falavam que o time estava punido, e eu continuava afirmando que não tinha nada haver, pois eu havia consultado a CBF e STJD e muita gente duvidava, hoje esta aí: o jogo do Parnahyba será aqui em nossa cidade”, comemorou o presidente do clube, Batista Filho.

nteriormente marcado para acontecer no Estádio Alberto Silva – “Albertão”, em Teresina, no dia 2 de abril, o duelo acontece agora no Estádio Dirceu Mendes Arcoverde – Verdinho, em Parnaíba, no dia 23 de abril às 20h30min. As datas foram alteradas devido o choque com as finais da Copa do Nordeste, que o time cearense disputa contra o Sport de Recife.

A segunda partida seria realizada no dia 16, em Fortaleza-CE, na Arena Castelão. Com a mudança, o primeiro jogo foi para o dia 23 e a partida de volta para o dia 30 de abril na capital cearense.
Informações do Portal F5

Postar um comentário

0 Comentários