Recent Tube

Futebol | Site vaza álbum da Copa e “crava” Hernanes e Robinho na Seleção

Conhecido internacionalmente por compilar os álbuns de figurinhas das Copas do Mundo, o site LastSticker.com se antecipa à Panini e vaza a edição de 2014, revelando todos os supostos 639 cromos que serão colecionados pelos torcedores neste ano. Segundo revela o site, alguns dos 17 brasileiros "convocados" pelo livro ilustrado correm risco de ficar fora do mundial.

São os casos de Hernanes e Robinho, por exemplo. Enquanto o jogador da Internazionale de Milão aparece atrás de Fernandinho, Ramires e Willian na briga por uma vaga de suplente do meio-campo, o atacante do Milan tem missão ainda mais complicada.

Robinho encontra na Seleção um ataque praticamente fechado por Luiz Felipe Scolari - Neymar, Hulk, Fred e Jô - e suplentes capazes de fazer sua função, como Bernard e Willian. É verdade que o atacante tem retrospecto vitorioso com a amarelinha, mas só deve ter lugar no mundial caso um compatriota garantido se lesione.

Outra característica que chama atenção nas páginas reservadas à Seleção Brasileira é o cromo que mostra o time titular. Na foto tirada no amistoso contra o Chile no último mês de novembro, Maicon e Maxwell aparecem ao lado dos companheiros, mas a dupla de laterais tem pouca chance de ter lugar na convocação. Jô também aparece na imagem e é presença quase certa entre os reservas do setor ofensivo, mas não tem uma figurinha reservada para si.

Os 17 "convocados" pelo álbum da Copa do Mundo são Júlio César, Thiago Silva, David Luiz, Daniel Alves, Marcelo e Dante; Ramires, Paulinho, Luiz Gustavo, Hernanes, Oscar, Bernard e Willian; Neymar, Robinho, Hulk e Fred.

Estádios em obras e Diego Costa "esquecido"

Além de convocar atletas que podem ficar de fora, a responsável pelo álbum da Copa do Mundo foi obrigada a usar imagens de arenas incompletas nas primeiras páginas do livro. O Itaquerão, por exemplo aparece ainda em obras, a exemplo da Arena Pantanal e do Beira-Rio. Todos os três estádios estão atrasados.

Nas seleções estrangeiras, a Panini optou por deixar Diego Costa de fora, apesar de o centroavante ter lugar quase certo no comando de ataque espanhol. O colombiano Falcao García, por outro lado, aparece no álbum, apesar de estar em recuperação de lesão e correr riscos de não voltar a campo a tempo do mundial.
Informações do Esporte Interativo

Postar um comentário

0 Comentários