O ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher sofreu um grave acidente no fim de dezembro de 2013. Desde então esteve sempre no hospital para se recuperar e iniciar tratamento. Após todo esse tempo, sua assessora, Sabine Kehm, anunciou, nesta terça-feira, que o heptcampeão irá para casa e continuará o tratamento ao lado da família.
Schumacher ficou internado por seis meses no Hospital de Grenoble, na França, enquanto esteve em coma. Quando acordou, ele foi transferido para o Centro Hospitalar Universitário de Vaud, em Lausanne, em junho, para iniciar tratamento.
O ex-piloto, em dezembro de 2013, estava na estação de Méribel, nos alpes franceses, para esquiar. Ele acabou caindo e batendo com a cabeça em uma rocha.
CONFIRA A NOTA EMITADA PELA ASSESSORA DO EX-PILOTO:
Schumacher ficou internado por seis meses no Hospital de Grenoble, na França, enquanto esteve em coma. Quando acordou, ele foi transferido para o Centro Hospitalar Universitário de Vaud, em Lausanne, em junho, para iniciar tratamento. Apesar da notícia de volta para casa, de acordo com jornais locais, sua recuperação ainda é lenta. Futuramente, com a melhora de alguns de seus movimentos, os médicos disseram que ele poderá usar uma cadeira de rodas especial, controlando seus movimentos com a boca.
Daqui em diante, a recuperação de Michael Schumacher acontecerá em sua casa. Considerando as graves lesões sofridas no acidente, houve grande progresso nas últimas semanas. Contudo, ainda há um longo e difícil caminho pela frente.
Gostaríamos de estender nossa gratidão a toda a equipe do Centro Hospitalar Universitário de Vaud, por seu trabalho minucioso e competente.
Pedimos que a privacidade da família de Michael continue a ser respeitada, e que as especulações sobre seu estado de saúde sejam evitadas.
As informações a seguir devem ser consideradas como complementares:
- Não se deve presumir que grandes mudanças em seu estado de saúde foram as razões para a mudança no local do tratamento.
- Não houve qualquer obra em sua residência para tornar esta mudança possível.
Fonte: O Povo Online
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzadaDeixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.