Recent Tube

Parnaiba | Mulher reage a estupro coletivo e é atirada de carro em movimento.

Uma mulher, de 26 anos de idade, foi raptada por volta das 21h de domingo (15/08), no Bairro Rodoviária, em Parnaíba, mais precisamente nas imediações do estádio Pedro Alelaf. As informações são de que a mulher estava em um estabelecimento de venda de churrasquinho e um veículo, com quatro homens, passou e o condutor buzinou. A mulher pensou que fosse algum conhecido e acenou.

Em seguida, os homens retornaram e colocaram a mulher dentro do carro e informaram que tinha que ter relações sexuais com os quatro ocupantes do veículo. A vítima se negou a sugestão dos indivíduos, que insistiram em estuprá-la.

Diante da negativa, abriram a porta do carro e jogaram a mulher fora em uma das ruas do Bairro João XXIII. O veículo estava em movimento. Com a queda a mulher perdeu a sensibilidade das pernas. Sem conseguir se movimentar ligou para uma amiga a pedido de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e levou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários