Facebook Twitter Google RSS

Eleições em Barroquinha: Coligação "Unidos Somos Mais" envia nota de esclarecimento


A coligação Unidos Somos Mais formada pelos partidos PTB-PSD e SD vem comunicar a todos que o Candidato Majoritário Professor Ademar é sim candidato, onde teve sua candidatura deferida na 108° Zona Eleitoral de Chaval, acontece que a coligação contraria inconformada e com objetivo de espalhar noticias falsas e tentar confundir a cabeça dos eleitores entraram com o pedido de impugnação alegando que o mesmo possui contas desaprovadas pelo TCM,vale destacar que o Professor Ademar não aparece na relação dos gestores que tiveram contas desaprovadas onde qualquer cidadão e até a aposição inconformada pode consultar a referida relação,outro ponto importante é que o mesmo tem uma certidão do TCM onde nada consta contra o candidato. 
Acontece que mais uma vez inconformada a oposição recorreu da decisão da Juíza de Chaval, levando assim o processo para segunda instancia no TRE sendo que no ultimo dia 22 o pleno do TRE julgou por 6X0 improcedente o recurso mantendo assim o deferimento da candidatura do Professor Ademar,e mais uma vez a oposição inconformada entrou com embargos de declaração solicitando que o pleno do TRE modifique a sua próprio decisão algo que não ira acontecer pois o candidato Professor Ademar preenche todos os requisitos necessário e exigidos pela lei para ser candidato a Prefeitura Municipal de Barroquinha.

Confira a Certidão do TCM



Coordenação da Campanha


A equipe de comunicação da coligação "Unidos Somos Mais", procurou o Chavalzada para divulgação de uma nota de esclarecimento. Cumprindo nosso dever de informar a população, divulgamos o esclarecimento. O Chavalzada está aberto para esclarecimentos de ambos os lados. A nora acima foi enviada pela equipe e publicada na íntegra.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada