Recent Tube

Eleições em Barroquinha: Coligação "Unidos Somos Mais" envia nota de esclarecimento


A coligação Unidos Somos Mais formada pelos partidos PTB-PSD e SD vem comunicar a todos que o Candidato Majoritário Professor Ademar é sim candidato, onde teve sua candidatura deferida na 108° Zona Eleitoral de Chaval, acontece que a coligação contraria inconformada e com objetivo de espalhar noticias falsas e tentar confundir a cabeça dos eleitores entraram com o pedido de impugnação alegando que o mesmo possui contas desaprovadas pelo TCM,vale destacar que o Professor Ademar não aparece na relação dos gestores que tiveram contas desaprovadas onde qualquer cidadão e até a aposição inconformada pode consultar a referida relação,outro ponto importante é que o mesmo tem uma certidão do TCM onde nada consta contra o candidato. 
Acontece que mais uma vez inconformada a oposição recorreu da decisão da Juíza de Chaval, levando assim o processo para segunda instancia no TRE sendo que no ultimo dia 22 o pleno do TRE julgou por 6X0 improcedente o recurso mantendo assim o deferimento da candidatura do Professor Ademar,e mais uma vez a oposição inconformada entrou com embargos de declaração solicitando que o pleno do TRE modifique a sua próprio decisão algo que não ira acontecer pois o candidato Professor Ademar preenche todos os requisitos necessário e exigidos pela lei para ser candidato a Prefeitura Municipal de Barroquinha.

Confira a Certidão do TCM



Coordenação da Campanha


A equipe de comunicação da coligação "Unidos Somos Mais", procurou o Chavalzada para divulgação de uma nota de esclarecimento. Cumprindo nosso dever de informar a população, divulgamos o esclarecimento. O Chavalzada está aberto para esclarecimentos de ambos os lados. A nora acima foi enviada pela equipe e publicada na íntegra.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários