Recent Tube

Prefeitura de Granja divulga oficialmente as bandas do Carnaval 2017 no município

Divulgadas na noite deste sábado (11), oficialmente, as atrações que estarão no Carnaval 2017 no município de Granja. A divulgação foi publicada na página do procurador geral, Romeu Aldiguere no facebook. 

Para dirimir todas as expectativas do público, segue a relação das 16 bandas que serão distribuídas nos quatro dias de show: Luan Santana, Chicabana, Bandana, Forro Real, Junior Viana, Taty Girl, Laninha Show, Matheus Fernandes, Pé de Ouro Prabalá, Patrulha, Swing do Paredão, Boca boca, Zabumbada, Timbaleira e Forró de Ouro.

O Carnaval de Granja tem sido um dos mais esperados do interior do estado, especialmente pelas qualidades das atrações que animam o evento e a gigantesca estrutura montada na Av. Beira Rio. 

Esse ano, o show mais esperado é o do cantor sertanejo, Luan Santana. Embora tenha surgido diversos questionamentos a respeito do show contratado pelo município, o mesmo garante por meio de nota enviado a imprensa, que a execução financeira tem respeitado os limites da lei de licitação e o próprio Ministério Público, como órgão fiscalizador, tem acompanhado todo processo desde o início.

Informações do Camocim Portal de Notícias, link





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários