Recent Tube

Ex-garimpeiro é morto no Pará e amigos procuram por familiares residentes em Chaval


O Chavalzada foi procurado por Leonardo Araújo, presidente de uma cooperativa de garimpeiros que fica no Garimpo da Ressaca na Volta Grande do Rio Xingu próximo a cidade de Altamira no Pará. Segundo ele, no dia 17/04/2017, o Senhor José Raimundo de Sousa, conhecido pelo apelido de Ceará Vaca Veia, nascido em Luis Correia no Piaui, em 11/12/1948, filho de Raimundo José de Oliveira e Francisca Feliciana de Oliveira, veio a falecer. Segundo Leonardo, Sr. José Raimundo tem parentes (mulher e filhos) na cidade de Chaval. 

É de extrema importância a localização da família, pois só assim o IML (Instituto Médico Legal) poderá liberar o corpo para que seja feito o velório, caso contrário, quando fizer trinta dias da data do falecimento, ele vai ser enterrado como indigente. 

Se alguém souber de algum parente, entre em contato no número 093 992229302 (vivo whatsapp.) ou por e-mail leoaraujo73@gmail.com. Falar com Leonardo Araújo.

Sobre a morte, segundo o site "Brasil Novo Notícias": https://bnnoticia.blogspot.com.br/2017/04/idoso-de-69-anos-e-morto-tiros-de.html







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários