Facebook Twitter Google RSS

Detran vai leiloar mais de 6 mil veículos no Ceará

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) vai voltar a realizar leilões públicos de motos e carros apreendidos neste semestre. Atualmente, existem mais de 6 mil veículos disponíveis no pátio do órgão.

São 3.500 motos e 2.800 carros, totalizando 6.300 veículos apreendidos pelo Detran-CE e pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O Detran-CE não realiza leilões de veículos apreendidos desde meados do ano passado. Isso porque a empresa que venceu a licitação para realizar as hastas públicas foi considerada inapta pelo Governo do Ceará.

No fim de 2017, o Detran lançou um novo edital de licitação, a fim de contratar serviços de leiloeiro oficial público. Os leilões podem ser presenciais e/ou eletrônicos. Os detalhes, com informações de preços e lotes dos veículos, vão ser acertados após a contratação da nova empresa.

A expectativa é que o primeiro leilão ocorra neste semestre, contribuindo para desafogar o pátio de veículos apreendidos pelo Detran-CE e PRE, e ajudando na arrecadação do Estado.

Em caso de apreensão, os proprietários têm até 30 dias para resgatar seus veículos. Após o prazo, as motos e carros apreendidos já podem ser levados a leilão.

Informações do O Povo Online






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada