Facebook Twitter Google RSS

Ministério Público recomenda cancelamento do carnaval de Bitupitá/Barroquinha

O Ministério Público do Estado de Ceará, por intermédio da Promotoria de Justiça vinculada a cidade de Barroquinha, emitiu nessa quarta-feira, dia 17 de janeiro, uma recomendação para que a licitação que visa a contratação de empresa para a realização do carnaval e de outros eventos na cidade de Barroquinha seja cancelada.

Como justificativa, o Ministério Público citou vários motivos para que a licitação fosse cancelada. Entre eles, o MP afirmou que por várias vezes o Prefeito Ademar alegou dificuldades financeiras, que se refletem em algumas ações tomadas pela prefeitura, como a suspensão recente do serviço de assessoria ofertado pela prefeitura, a diminuição de salários e o atraso do pagamento de servidores.

Além disso, o documento também levou em consideração a crítica situação econômica que nosso pais enfrenta e necessidade de priorizar os gatos com saúde e a educação.


A licitação com o objetivo de contratar a empresa tem o valor global de R$1.298.058,16 (Um milhão, duzentos e noventa e oito mil, cinquenta e oito reais e dezesseis centavos).

Confira a recomendação na íntegra













Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada