Recent Tube

650 policiais civis vão reforçar a segurança pública a partir de junho

650 policiais civis vão reforçar a segurança pública a partir de junho

A segunda turma de aprovados no concurso público da Polícia Civil do Ceará, realizado em 2015, vai concluir o curso de formação profissional na primeira quinzena do próximo mês de junho. A informação foi dada pelo governador Camilo Santana, nesta terça-feira (8), durante o tradicional bate-papo com a população, em sua página no Facebook. Serão mais 650 policiais civis, entre delegados, inspetores e escrivães.



“A formação dessa turma que convoquei será na primeira quinzena de junho e imediatamente serão convocados para trabalhar nas delegacias dos municípios cearenses. Portanto, a partir de junho, teremos quase 650 novos policiais civis já atuando para garantir mais segurança para a população cearense”, destacou o chefe do Executivo.

A primeira turma do concurso, que já está atuando, formou 650 policiais, o que totaliza um reforço de cerca de 1.300 profissionais para a Polícia Civil. O governador aproveitou a ocasião para citar outros investimentos que o Ceará vem fazendo na segurança pública. “A gente tem procurado fazer os investimentos necessários. Já contratamos quase 9 mil policiais. Os últimos 2.700 estão ainda na Academia de Segurança Pública. Estamos implantando o Batalhão do Raio em cidades do Interior e dobrando o número de equipes na Capital. Já estamos conseguindo alguns indicadores importantes. Os jornais anunciaram que reduzimos cerda de 40% o número de roubos e furtos no Centro de Fortaleza. Estamos prendendo mais, apreendendo mais armas, conseguimos reduzir o número de mortes nos últimos dois meses. Isso é fruto do aumento do efetivo da polícia, da compra de equipamentos”, disse.

Fonte: Governo do Estado

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários