Recent Tube

Curso de Matemática da UESPI realizará I Seminário de Matemática e suas Aplicações

O Curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio do Núcleo de Educação à Distância (Nead/UESPI), realizará o I SEMINÁRIO DE MATEMÁTICA E SUAS APLICAÇÕES que abordará reflexões sobre as conquistas e os desafios em torno do ensino, da pesquisa e da extensão entre estudantes de Matemática e profissionais das demais áreas.

O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de junho de 2018 no Campus Professor Alexandre Alves de Oliveira em Parnaíba e contará com Palestras, Mesa Redonda, Minicursos e Apresentação de Trabalhos. As inscrições começaram nessa quarta-feira (18/04) e se estendem até o dia 08 de junho. Os interessados devem se inscrever no site do evento (http://www.uespi.br/smsa) nas modalidades de ouvinte (R$ 15,00) e participante (R$ 20,00).
Os artigos para sessões de submissão de trabalhos nos formatos pôster ou oral deverão ser enviados até o dia 08/06 para o e-mail: seminariomatematicaead@hotmail.com. A programação inclui o credenciamento dos participantes no dia 15 de junho à tarde e a abertura solene e palestra às 18h. Será realizado no dia 16 de junho a mesa-redonda “Desafios do ensino e da Pesquisa enfrentados na área da Matemática”, com Franciane de Brito, Elianderson Meneses e Italo Dowell Lira.


Os participantes também poderão escolher um dos minicursos que ocorrerão das 14 às 16h: Minicurso I: Elaboração de projetos de pesquisa; Minicurso II: Introdução ao Latex; Minicurso III: Matemática Básica. O formulário de inscrições e a programação completa estão disponíveis no site do evento: (http://www.uespi.br/smsa)


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários