Recent Tube

Veículo desgovernado bate em poste e vai parar em muro de residência em Brejinho/Luis Correia


Policiais Militares lotados no GPM do povoado Brejinho em Luís Correia, registraram um acidente de trânsito tipo colisão por volta das 4hs desta madrugada de domingo(21/04). 


Um veículo de passeio e placa não anotada colidiu contra um poste da Cepisa Equatorial quando o condutor perdeu o controle do veículo numa curva da PI 309. Após a colisão, o veículo bateu no muro de uma residência às margens daquela rodovia. Por sorte não houve feridos, apenas danos materiais. A fiação elétrica foi de encontro ao chão, devido a forte colisão. O poste ficou em pedaços. 

Uma fonte informou que o condutor do carro acidentado participava de uma festa no clube Chamegão em Brejinho. Quando retornou para casa teria sido seguido por dois motoqueiros. Na curva o pneu estourou provocando o acidente. O condutor permaneceu no local e garantiu reparo no dano causado. 

A patrulha apareceu na cena do acidente e resolveu encaminhar o caso para Central de Flagrantes. O delegado plantonista arbitrou fiança criminal de R$ 499 reais creditada no crime da lei seca. 


Fonte: Portal do Catita |Jornal da Parnaíba





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários