Recent Tube

Jovem é preso após dopar e estuprar menor em Parnaíba/PI

A Polícia Militar prendeu em flagrante delito na madrugada de sábado (15), o lavrador identificado como Amauri dos Santos de Araújo, 18 anos, sob acusação de estupro de vulnerável. O acusado foi flagrado no momento que mantinha relação sexual com uma menor de 15 anos. A vítima estava desacordada no momento do ato libidinoso.

O local do flagrante ocorreu em área reservada de lazer anexa a quadra esportiva do residencial Dunas, bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba, litoral do Piauí. Uma patrulha da PM foi acionada para dá apoio à ocorrência do estupro. Ao chegar no local, a família da vítima foi localizada.

A informação é que a vítima havia sido drogada após consumir 04 comprimidos de roupinol, ter fumado um cigarro de maconha e consumido três garrafas de bebida alcoólica, com o suspeito do estupro, que confessou ter mantido relação sexual com a menor.

O Samu socorreu a garota ainda desacordada encaminhando-a ao hospital. O acusado do estupro foi algemado e encaminhado para Central de Flagrantes. O delegado Igor da Rocha Gadelha o autuou no crime de estupro de vulnerável. Na manhã deste domingo(16), o suspeito foi encaminhado para Audiência de Custódia.

Informações do Portal do Catita





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários