Facebook Twitter Google RSS

Sobral | Estagiária é presa suspeita de vazar informações sigilosas da Justiça do Ceará para traficantes

Foto: Reprodução

Uma estudante de direito, de 22 anos, é suspeita de repassar informações da polícia e da Justiça para uma quadrilha envolvida em crimes como tráfico de drogas, homicídios, porte e posse ilegal de arma de fogo e receptação. A estudante foi presa durante uma operação da Polícia Civil contra o crime organizado que cumpriu 27 mandados de prisão e de busca e apreensão em Sobral, no Norte do Ceará, na manhã desta quinta.


Segundo a polícia, a mulher estagiou, no início de 2019, no Fórum de Sobral e aproveitou-se do estágio para repassar informações sigilosas do Sistema de Segurança e do Poder Judiciário para criminosos.

De acordo com o delegado Ricardo Magalhães, do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) de Sobral, a acadêmica era investigada há cerca de cinco meses. O delegado explicou ainda que a mulher fotografava os policiais e enviava as fotos deles para o namorado, um traficante na região.

Operação prende 13 pessoas

A operação prendeu 13 pessoas, sendo oito mulheres e cinco homens. A Polícia Civil cumpriu ainda três mandados de prisão na Penitenciária Industrial Regional de Sobral contra um homem de 34 anos conhecido como “Diaço”, que já responde por roubo com restrição de liberdade da vítima, ameaça, homicídio, furto, contravenção penal, porte ilegal de arma de fogo, receptação e roubo.

Foi preso ainda outro homem de 39 anos conhecido por "Fabinho" ou "Gago", que tem passagem na polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio; além de um outro homem de 25 anos, o “Wilsinho”, que responde por homicídio.

Fonte: G1/CE







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada