Recent Tube

Radar estaria registrando velocidade maior que a do veículo na Av. Pinheiro Machado, em Parnaíba/PI

O DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes) instou estas câmeras em nov/2013


Condutores que trafegam pela Avenida Pinheiro Machado, trecho urbano da BR-343 que passa dentro de Parnaíba, no litoral do Piauí, denunciam que o radar colocado próximo ao Elizeu Martins estaria com defeito e registando velocidade sempre maior do que as desenvolvidas pelos transportes que por ali trafegam.

Segundo a denúncia o redutor de velocidade estaria registrando velocidade acima do que o veículo ou moto desenvolvem realmente. Um condutor de moto enviou denúncia de que estaria trafegando no limite da via, que é de 50 km/h, enquanto o radar fixo de velocidade marcou acima de 50 por cento da velocidade permitida, ou seja, que o condutor passou com velocidade acima de 75 km/h. O motociclista foi multado.

O motociclista, que prefere não ser identificado, conta que resolveu fazer a denúncia porque acredita que outros condutores também tenham sido multados irregularmente. “Eu estava trafegando pela Av. Pinheiro Machado e quando passei no ‘Pardal’ o velocímetro marcava 44 km/h. Nem que eu quisesse não dava pra andar com velocidade superior, pois no horário de 9h20min [21h20min] o tráfego é intenso e todos andam devagar”, disse o motociclista.

"Acredito que o redutor está sem manutenção e precisando de uma aferição. Na via há vários redutores de velocidade e todos podem estar com problema. Resolvi divulgar porque isso já aconteceu comigo”, reclama o motociclista.

Fonte: Jornal da Parnaíba






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários