Recent Tube

Motorista em fuga fura bloqueio policial, colide com carros e fere pedestres em Sobral

Uma perseguição policial terminou com várias colisões e pessoas feridas na noite desta quinta-feira (16), em Sobral, no norte do Ceará. Após furar um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-222, um homem foi seguido por viaturas da PRF e acabou colidindo com veículos e atingindo pedestres. 

Segundo a PRF, a perseguição começou quando os agentes receberam uma denúncia sobre um homem que estaria dirigindo um veículo blindado fazendo ultrapassagens proibidas na rodovia federal. Os agentes decidiram fazer o acompanhamento tático do veículo e, ao entrar na cidade de Sobral, deram ordem de parada, que não foi obedecida pelo condutor.

Na tentativa de continuar a fuga, o homem deu uma marcha à ré e colidiu com a viatura da PRF e com outros automóveis que estavam estacionados. Algumas pessoas chegaram a ser atingidas e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informação sobre a quantidade exata de feridos.

Policiais dispararam tiros em direção aos pneus do veículo, o motorista parou, mas se recusava a sair do carro até a última atualização deste texto. Ele chegou a baixar um dos vidros e disse que só iria sair com a chegada dos familiares.

As ruas próximas ao Arco do Triunfo foram isoladas para o tráfego para que a negociação fosse realizada.

Os policiais da PRF, que tiveram o carro danificado, deixaram a ocorrência, que foi assumida pela Polícia Militar e está em andamento.

Fonte: Diário do Nordeste






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários