Facebook Twitter Google RSS

Acidente grave faz vítima com fraturas na CE-085, entre Camocim e Barroquinha

Duas pessoas ficaram gravemente feridas durante um acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h30 de ontem, quinta-feira 27, na CE-085, entre Camocim e Barroquinha, nas proximidades da Igreja de Santa Luzia. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, uma mulher identificada como Antonia Carla, 35 anos, residente em Barroquinha, conduzia um veículo Chevrolet Onix de cor vermelho no sentido Barroquinha / Camocim, quando foi surpreendida por um burro que saiu de repente de dentro do mato e invadiu a via. A condutora ainda tentou defende-lo, porém não deu e bateu no animal. 

Com o impacto a condutora perdeu o controle do carro e avançou para a contramão chegando a ficar atravessado na pista, momento em que vinha um motociclista no sentido contrário e bateu na lateral do carro. Infelizmente com o forte impacto o condutor da moto identificado como Antonio Edvanilson, 25 anos, residente na localidade de Baixa Grande, sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo. Já a garupeira identificada como Larissa de Brito, 21 anos, residente na localidade de Baixa Grande, sofreu fratura na perna esquerda. 

A condutora do carro saiu ilesa do episódio e permaneceu no local do acidente, inclusive acionou polícia e ambulância. As vítimas foram socorridas em uma ambulância para a UPA de Camocim, em seguida para o HDMA e posteriormente para Sobral. 








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada