Recent Tube

Voo da Rota das Emoções entrará em operação no primeiro semestre

O voo será realizado por meio da aeronave ATR 72-600, com 72 lugares disponíveis

O aguardado voo da Rota das Emoções saindo de Fortaleza entrará em operação no primeiro semestre de 2020. A informação é do representante da Voepass Linhas Aéreas (novo nome da Passaredo) no Ceará, coronel Paulo Edson.

“Estamos trabalhando no projeto, mas ainda faltam alguns ajustes”, declarou ao Focus. Segundo ele, a análise perpassa a questão envolvendo as isenções estaduais do ICMS do combustível para aviação, o JET-A1 (combustível de jato). “Também fazem parte do pacote (isenções), mas temos que estudar toda a ligação com outras malhas”, ressalta. 
No rol também entra um “ramal” interligando Fortaleza ao arquipélago de Fernando de Noronha. O voo partiria do distrito pernambucano, conectando-se com a Capital cearense e com Jericoacoara.

“De Jeri parte para o Delta do Parnaíba, Lençóis Maranhenses e finaliza em São Luís”, disse ao Focus em novembro Paulo Edson. Para transportar os passageiros, será usada a aeronave ATR 72-600, com 72 lugares disponíveis.

A Rota das Emoções é composta por São Luís, Lençóis Maranhenses, o Delta do Rio Parnaíba (Piauí), Jericoacoara e Fortaleza.

Por Átila Varela/Focus





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários