Facebook Twitter Google RSS

Chuva faz ruas ficarem alagadas e arrasta veículos em Juazeiro do Norte e Crato

Moradores das cidades de Juazeiro do Norte e Crato foram surpreendidos por uma forte chuva na noite desta quarta-feira (25). As precipitações deixaram ruas alagadas e arrastaram veículos , como carros e motocicletas e fez transbordar o Canal do Rio Granjeiro. Não há informação sobre feridos.


Os estragos causados pela força da água foram registrados em vídeos gravados por moradores da região. As imagens mostraram ruas e calçadas cobertas pela água. Em Juazeiro do Norte, o Bairro São José foi um dos mais atingidos, em no Crato, os danos chegaram ao bairro do Seminário.

Os corredores do Mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte foram tomados pela água da chuva e o Canal do Rio Granjeiro, no Crato, trasbordou e a água cobriu as ruas do entorno.

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) devido à presença de uma frente fria localizada sobre o oceano na altura do estado da Bahia, à leste do Nordeste a tendência é que nesta quinta-feira (26) a região tenha concentração de chuvas.

A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para a região é de concentração de chuva nesta quinta-feira (26) provocada pela presença de uma frente fria localizada sobre o oceano na altura do estado da Bahia, à leste do Nordeste.

Fonte: Diário do Nordeste 






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada