Recent Tube

Parnaíba | Multidão acompanha cortejo do corpo do jornalista Kairo Amaral


Kairo Amaral Rezende recebeu o diagnóstico de que estava com uma espécie rara de câncer em agosto de 2019, o rabdomiossarcoma, que se desenvolve nos músculos. Fez quimioterapia e radioterapia, e o câncer foi dada como controlado.


A doença, contudo, afetou o coração do repórter, causando hipertrofia. O rim e o pulmão também foram afetados, e Kairo precisou fazer diálise. Em 2020, o câncer novamente voltou. Eram previstas mais três sessões de quimioterapia, mais leves, tratamento para não afetar ainda mais o coração. Kairo só chegou a fazer duas, e nesta quinta-feira teve um infarto. 

Kairo era parnaibano e iniciou sua carreira precocemente quando aos 15 anos já fazia reportagem dentro dos estádios de futebol cobrindo jogos do Parnahyba Sport Club para uma rádio comunitária de Parnaíba. Kairo não tinha hora para o trabalho, era incansável na busca por notícias e assim logo chegou a TV Meio Norte e por fim na TV Clube (Globo Piauí) onde era correspondente levando notícias da região Norte do estado do Piauí para o mundo.

Informações: Jornal da Parnaíba/Portal PHB em Nota






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários