Recent Tube

Sindicato APEOC entrega pauta de reivindicações para os candidatos(as) a Prefeito(a) de Chaval


Ontem (19)  a Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Chaval 
informou em suas redes sociais que esse ano não fará entrevista com os candidatos a Prefeito de Chaval, no entanto, o Sindicato, elaborou sua pauta de reivindicações para os referidos candidatos do pleito 2021 à 2024, juntamente com um Ofício, a fim de firmar o compromisso com a Educação do município de Chaval/CE.

Segundo o texto divulgado pelo APEOC "os candidatos Sebastião Sotero Veras, Janaline de Almeida Pacheco e Vera Lúcia Araújo Veras foram procurados pessoalmente e foram entregues os três ofícios acompanhados pela proposta de reivindicação do Sindicato APEOC, com base em documentos oficiais do Município de Chaval, os referidos ofícios foram entregues na presente data e possuem prazo de resposta até o dia 04.11.2020, contento um ofício de devolução bem como o compromisso em responder com as afirmativas inerentes nos itens da pauta de reivindicação, com as respostas:
• Sim, integralmente.
● Sim, com ressalvas (apresentá-las).
● Não, com justificativa (apresentá-las)"
 
O sindicato afirmou que assim que tiver a devolutiva dos candidatos,  postará na sua página no facebook. para dá conhecimento a todos os interessados. 

APEOC ressalta que a um dos candidatos não foi possível a entrega pessoalmente, por motivo de força maior, entretanto, os outros dois ofícios foram entreguem em mãos próprias dos respectivos candidatos.

Seguindo o texto, o Sindicato, reafirma seu posicionamento apartidário e que trata todos os candidatos de forma isonômica, sendo seu objetivo a primazia por uma educação de qualidade e a valorização dos profissionais da educação.

Por fim APEOC deixou um convite "os candidatos a vereadores que quiserem pegar as pautas respondidas ou que tiverem interesse em fortalecer a luta sindical estamos abertos para conversar."

Fonte: APEOC Chaval.






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários