Recent Tube

Ciclistas de projeto que arrecada alimentos para famílias carentes visitam Chaval/CE | "1kg por 1km"

Reprodução: Instagram

Chaval recebe a visita dos ciclistas Rafael Batalha e Glauber Roque. Os amigos chegaram na cidade das pedras na manhã desta quarta-feira (8) e nesta quinta fizeram um tour pela cidade, visitando nossas pedras e salinas. Ambos estão acampados no Porto das Canoas com apoio do Restaurante Gamboas neste momento de visitação à nossa cidade. 

Rafael Batalha, 34 anos, idealizador do projeto @vamostambem, promete pedalar 1 kilômetro para cada 1 kilo de alimento que ele arrecadar com a campanha '1KG=1KM movido a arroz com feijão', 



O OBJETIVO É AJUDAR AS VÍTIMAS INDIRETAS DO COVID ATRAVÉS DA ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS.

Tudo o que for arrecadado, seja dinheiro ou comida, será direcionado para a compra de cestas básicas. Cada quilômetro pedalado equivale a 1 quilo de alimento não perecível.

Enquanto o ciclista prova que juntos podemos vencer qualquer pandemia, também nos mostrará detalhes de sua aventura em tempo real.

Até o momento já foram arrecadados 3552 KG de alimentos que já foram destinados as famílias do Portelinha e o objetivo é 4000 KG de alimentos.

Assim, serão percorridos 4000 KM rumo a Natal e depois São Luiz do Maranhão.

Para ajudar o Rafael nesta missão de chegar até o Fim do Mundo, siga seu Instagram @vamostambem e faça a sua doação através do aplicativo PicPay enviando para @vamostambem, pela chave Pix: 079.854.226-84 ou através do Vakinha “Vamostambem Solidário” com qualquer valor.

As empresas que quiserem apoiar a campanha através de patrocínio, doação de alimentos ou equipamentos, podem entrar em contato com o Rafael através do e-mail: batalha_7@hotmail.com ou pelo Instagram da campanha: @vamostambem

Algumas campanhas “surpresas” serão realizadas em algumas cidades do roteiro e haverá sorteios de brindes. 




Continua depois do anúncio







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários