Recent Tube

Partida - por Joana D'arc | Café do Cazuza


O Clube Literário Café do Cazuza terá uma coluna semanal aqui no Chavalzada. Hoje teremos a participação da nossa escritora Joana D'arc com o texto "Partida".

PARTIDA!

Pessoas vão embora de todas as formas: da nossa vida, do nosso coração, do nosso abraço, da nossa amizade, da nossa admiração, do nosso país. E, muitas a quem dedicamos um profundo amor, morrem. E continuam imortais dentro da gente. A vida segue: doendo, rasgando, enchendo de saudade… 
MAS A VIDA SEGUE!
E devemos sempre aprender a está sozinhos e gostar, cuidar e amar a si mesmo, acima de tudo e de todos aqui da terra...

Joana D'arc.

Quem é Joana D'arc

Joana D'arc Oliveira do Nascimento, nasceu em 19 de dezembro de 1984, no município de Chaval, Ceará.

Pós-graduada em Letras pela faculdade Darcy Ribeiro em 2009, e graduada também em letras pela universidade estadual vale do Acaraú- UVA em 2008.

Professora há 19 anos, onde prestou serviços docente no município de Chaval, Barroquinha e Fortaleza e atualmente presta serviço para Prefeitura de Chaval na coordenação pedagógica da escola de ensino fundamental I Padre Amádio Vitalli.

Descobriu o prazer pela literatura quando cursava o sexto ano do ensino fundamental II, começando a escrever seus primeiros escritos de cordéis, poemas, prosas e poesias... 



Continua depois do anúncio




Clube Literário Café do Cazuza é a reunião de escritores nascidos ou residentes em Chaval. Um espaço virtual de encontros literários e divulgação da arte literária de Chaval/CE.

O nome "Café do Cazuza" é uma homenagem a um antigo espaço comercial e cultural onde se reuniam os artistas chavalenses na década de 70 e 80 onde era servido, além de arte, um café cujo cheiro e gosto ainda hoje são sentidos nas memórias e lembranças de quem frequentou o local. Mais AQUI



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.



Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários