Facebook Twitter Google RSS

Resumo dos capítulos da novela "Babilônia"


Resumo da Novela Babilônia - GLOBO - 21h


Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Babilônia" do dia 18 a 23 de Maio de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 18/05/2015 - cap. 55
Regina e Diogo vão atrás de Sebastião

Evandro explica que para deixar acertado seu afastamento eventual da empresa, precisará deixar alguém de sua confiança. Evandro explica para Inês que ela ficará na Souza Rangel para espionar tudo para ele. Regina tenta ligar para o último número que seu pai, Cristovão, ligou antes de morrer. Guto procura Laís na porta do colégio e ela exige que ele vá embora. Beatriz vai falar com Inês na empresa e Inês não se intimida.

Por conta do prefixo de Madureira, Regina acha que a última ligação de seu pai foi para Sebastião, um grande amigo dele. Beatriz vai atrás de Diogo e implora para ele ficar com ela. Diogo se encontra com Beatriz e deixa claro que não pode mais vê-la. Regina vai até a casa de Sebastião, mas ele já se mudou. Jacira, a nova moradora, diz que vai tentar localizar Sebastião. Evandro procura Guto para conversar e diz pra ele que quer voltar a ter uma boa relação com ele. Jacira liga para Regina e diz que descobriu para onde Sebastião se mudou.

Regina e Diogo vão atrás de Sebastião. Regina conta para Vinícius que Sebastião pediu dinheiro para contar detalhes do que conversou com Cristovão na noite em que ele foi morto. Regina volta para falar com Sebastião junto com Vinícius. Sebastião admite que a última frase que ouviu de Cristovão citava o nome de Beatriz. Vinícius avisa que ele terá que ir à delegacia prestar depoimento sobre o assunto. Beatriz vai atrás de Sebastião.


Terça-feira, 19/05/2015 - cap. 56
Diogo acusa Beatriz de ter matado seu pai

Beatriz se disfarça para encontrar com Sebastião e oferece ajuda para ele entrar em casa. Beatriz empurra Sebastião pela escadaria. Beatriz liga para Pedro e ele vai para casa dela. Inês pede para ler todos os projetos da Souza Rangel. Vinícius e Regina chegam para pegar Sebastião para o depoimento e descobrem que ele morreu.

Os dois vão até a delegacia. Guto conta para Beatriz o que aconteceu com Laís. Laís conversa com Sandrinha e ela estimula a amiga a ir atrás de Rafael. Vinícius mostra para a delegada o áudio que gravou com Sebastião. Vera pensa em chamá-lo para depor, mas Vinícius explica que ele morreu. Otávio liga para Beatriz de Dubai e diz que quer voltar para casa. Diogo conversa com Ivan sobre Beatriz. Murilo está passando pelo shopping e vê Alice.

Regina procura Inês e as duas conversam. Inês acha que Regina pode ajudá-la a destruir Beatriz. Laís procura Rafael, mas ele não está. Evandro dá um depoimento informal para a delegada. Paula conta para Regina que o marido de Inês na época da morte de Cristovão foi transferido para Dubai. Diogo vai atrás de Beatriz e a acusa de ter matado seu pai e Sebastião.


Quarta-feira, 20/05/2015 - cap. 57
Regina vai à casa de Inês

Beatriz mente para Diogo a respeito da morte de Cristóvão. Inês e Celina conversam sobre Sebastião. Diogo dispensa Beatriz. Inês diz para Celina que vai se mudar do seu apartamento. Paula faz as apresentações entre Tadeu e Bento, mas Tadeu diz que já o conhece. Carlinhos pergunta a Paula se Bento é o seu namorado.

Karen conversa com Norberto e Clóvis sobre o conjugado que eles vão alugar. Luís Fernando mostra uma entrevista de Aderbal para Karen, Norberto e Clóvis. Regina e Vinícius tentam estabelecer uma ligação entre Inês e Beatriz na morte de Cristóvão. Paula mostra sua antiga casa para Bento. Diogo fala para Gabi que irá desistir de ser atleta.

Guto se irrita com a intromissão de Inês nos negócios da empresa e Beatriz a enfrenta. Diogo conversa com Carlos Alberto. Laís diz para Sandrinha que não tem mais chance com o Rafael. Wilma conta para Rafael que uma garota o procurou e ele fica curioso. Regina vai à casa de Inês e diz que aceita lutar ao lado dela para derrubar Beatriz.


Quinta-feira, 21/05/2015 - cap. 58
Rafael procura Laís

Inês fica animada por conta da aliança com Regina. Rafael fala com o faxineiro do prédio para saber quem foi a garota que o visitou. Aderbal mostra a Susana o apartamento que montou para eles poderem se encontrar. Carlos Alberto tenta convencer Diogo a não desistir do esporte. Valeska tenta beijar Norberto. Alice desabafa com Inês a respeito do relacionamento com Evandro. Regina chama Alice para um café e finge interesse em Dubai.

Luís Fernando tenta falar com Aderbal em seu gabinete, mas Dulce dificulta. Regina conta para Vinícius e Paula tudo o que descobriu durante a conversa com Alice. Diogo conta a Gabi e Dora que não vai desistir de ser atleta. Beatriz diz a Otávio, engenheiro da Souza Rangel em Dubai, que ele voltará ao Brasil para trabalhar ao lado dela.

Karen vai ao apartamento de Inês para conversar sobre o imóvel que ela quer alugar. Luís Fernando conversa com Xavier. Xavier fala sobre Aderbal e Consuelo para Luís Fernando. Alice aconselha Evandro a tentar se reaproximar de Guto. Inês convida Celina para morar com ela e Alice. Rafael descobre que não foi Cecília que o procurou em seu apartamento. Regina conversa com Estela. Rafael procura Laís e eles conversam.


Sexta-feira, 22/05/2015 - cap. 59
Luís Fernando provoca Regina e Vinícius

Laís e Rafael se reconciliam. Aderbal tem a ideia de fazer Queiroz se passar por namorado de Suzana para poder levá-la para jantar. Teresa e Estela conversam sobre Laís. Vinícius e Regina acrescentam novos dados ao inquérito da morte de Cristóvão. Estela conta a Teresa que Regina a procurou para conversar. Karen mostra um apartamento a Inês. Consuelo pressiona Laís para saber o que aconteceu entre ela e Guto e a garota cede. Tadeu desabafa sobre Gabi para Wolnei.

Luís Fernando provoca Regina e Vinícius. Gabi e Diogo conversam sobre o casamento. Julia pede a Regina para ir ao clube. Teresa pergunta a Beatriz se ela tem alguma participação na morte de Cristóvão. Inês pede aprovação de Alice para fechar o contrato de aluguel do novo apartamento. Luís Fernando arma um encontro casual com Consuelo no shopping. Beatriz flagra Inês em sua sala e a advogada fica acuada.

Luís Fernando diz a Consuelo que a apresentará para Susana Vieira. Aderbal inventa uma história para Maria José e Consuelo, para poder ir jantar com Suzana. Otávio vai a Souza Rangel e surpreende Beatriz. O inquérito sobre a morte de Cristóvão é reaberto. Vera conta a Inês que ela está sendo investigada. Regina comemora com a família a reabertura do inquérito sobre a morte do seu pai e é interrompida por Inês que exige uma explicação sobre as acusações feitas contra ela.


Sábado, 23/05/2015 - cap. 60

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 23




Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Babilônia" do dia 11 a 16 de Maio de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 11/05/2015 - cap. 49
Clóvis e Norberto discutem

Beatriz e Inês trocam farpas. Evandro comprova que será muito complicado se divorciar de Beatriz. Diogo é pego de surpresa com a visita de Beatriz ao clube. Inês conta a Celina que o exame de balística deu negativo. Beatriz e Diogo se beijam. Evandro conta para Alice que não conseguirá o divórcio e ela reage mal. Aderbal pensa em Susana. Vinícius reencontra Anete e consegue a confissão dela. Consuelo vai ao antiquário de Teresa comprar um presente para Maria José. Clóvis e Norberto discutem por causa do apartamento. Júlia conta para Joaquim que Vinícius é o namorado de Regina.

Zélia quer saber por que Joaquim está chateado. Vinícius mostra o vídeo para Murilo e ele se desculpa com o advogado. Inês conta a Celina que guardou documentos da construtora que incriminam Beatriz. Murilo vai ao escritório de Teresa contar a verdade sobre o ocorrido com Vinícius. Murilo pede ajuda a Vinícius para mudar de vida. Teresa confidencia a Flávia que não confia em Beatriz. Diogo defende Beatriz em conversa com Paula e Regina. Karen pergunta sobre Luís e Norberto desconversa. Aderbal recebe o colar que Consuelo comprou para Maria José.

Zélia conta para Karen que Luís discutiu com o namorado de Regina. Aderbal presenteia Maria José. Luís jura para Karen que não sabia que Vinícius era o namorado de Regina. Vinícius conta para Regina que conseguiu provar a sua inocência. Regina fica chateada ao descobrir que Vinícius teve a ajuda de Inês para encontrar Anete. Alice diz a Evandro que ficará ao seu lado. Ivan se desentende com Bento, mas depois se desculpa com o cunhado. Beatriz convida Regina para ir à sua casa e Estela aparece por lá para confirmar que Inês e Cristóvão eram amantes. 


Terça-feira, 12/05/2015 - cap. 50
Consuelo passa mal após a discussão

Estela confirma a história de que Inês e Cristóvão tinham um caso. Regina se emociona ao lembrar do pai. Ivan alerta Diogo para os riscos que ele corre ao se envolver com Beatriz. Estela sugere que Inês e Cristóvão eram cúmplices e Regina fica magoada. Bento diz a Vinícius que ele errou ao mentir para Regina. Dora diz para Regina que é difícil aceitar que Cristóvão e Inês eram amantes. Estela e Teresa se desentendem por causa de Beatriz. Vinícius tenta falar com Regina, mas ela não atende o celular. Inês vai à delegacia levar provas contra Beatriz.

Bento presenteia Paula. Aderbal pede que Consuelo não economize no jantar oferecido para Beatriz. Laís mente para Sandrinha ao afirmar que não sente falta de Rafael. Consuelo e Xavier se desentendem e ele se demite. Consuelo passa mal após a discussão. Júlia machuca o pulso na aula de ginástica. Regina e Carlos Alberto levam Júlia para o hospital. Diogo pede Gabi em casamento. Aderbal promete para Susana que vai encontrar uma maneira de se encontrar com ela. Vinícius lamenta com Paula que Regina ainda esteja chateada com ele.

Consuelo se desculpa com Xavier e oferece um aumento de salário para ele voltar ao trabalho. Evandro diz para Beatriz que ela se arrependerá por não conceder o divórcio. Murilo abre o coração para Olga e pede a ajuda de Vinícius para mudar de vida. Luís confidencia para Norberto que ama Karen e Regina e que não sabe o que fazer. Laís fala com Maria José que não se sente à vontade com Guto. Aderbal pede que Consuelo e Maria José usem joias no jantar oferecido para Beatriz. Aderbal recebe Beatriz e Guto em sua casa. 


Quarta-feira, 13/05/2015 - cap. 51
Vinícius e Regina fazem as pazes

Guto pede Laís em namoro. Norberto diz a Luís que ele não pode querer ficar com Karen e Regina. Karen sofre ao ver Luís tão calado e indeciso. Diogo surpreende a família ao comunicar que vai se casar em breve. Beatriz conversa com a família de Aderbal e se defende das acusações sofridas por ela. Evandro fica tenso por não poder se divorciar de Beatriz, mas recebe o apoio de Alice. Paula conversa com Ivan e diz que ele está com ciúmes de Bento. Fred diz para Carlos que ele precisa arrumar uma namorada e sugere que seja Regina.

Maria José fica nervosa durante o jantar e arrebenta o seu colar. Evandro convida Alice para ir a Paris. Aderbal comenta com Consuelo que a Souza Rangel talvez não tenha dinheiro para ser sua parceira nos negócios. Vinícius vai à casa de Regina e eles fazem as pazes. Alice conta para Inês que Evandro está inconformado em permanecer casado com Beatriz. Guto e Beatriz debocham da família de Laís. Guto diz que não quer compromisso com Laís e Beatriz se preocupa. Ivan diz a Diogo que ele se casará às pressas para fugir de Beatriz.

No antiquário de Estela, Beatriz descobre que a joia de Maria José é valiosa. Bento se incomoda com o consumismo de Paula. Beatriz diz a Pedro que está confiante em fazer bons negócios com Aderbal. Norberto leva um bolo para Júlia. Norberto fica agitado ao ver Valeska. Beatriz vai à casa de Inês para contar que foi inocentada. Inês vai à casa de Regina e diz que vai ajudá-la a reabrir o inquérito sobre a morte de Cristóvão. 


Quinta-feira, 14/05/2015 - cap. 52

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 14


Sexta-feira, 15/05/2015 - cap. 53

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 15


Sábado, 16/05/2015 - cap. 54

A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 16



Resumo da Novela Babilônia - GLOBO - 21h



Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Babilônia" do dia 04 a 09 de Maio de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 04/05/2015 - cap. 43
Beatriz vai visitar Inês no hospital

Teresa consegue a liberdade de Beatriz. Rafael tenta se explicar para Laís, que decide permanecer afastada dele. Vinícius conta para Regina que Inês mentiu ao afirmar que Beatriz matou seu pai. Regina vai ao hospital e pressiona Inês para saber a verdade sobre a morte de seu pai. Vinícius conta para Olga a verdade sobre Murilo. Estela e Teresa fazem as pazes. Beatriz reencontra a mãe. Olga vai à casa de Murilo.

Inês diz que teme o que Beatriz pode fazer contra ela e convence Alice a procurar Evandro para pedir ajuda. Beatriz vai ao apartamento de Evandro. Teresa vai visitar Inês no hospital e discute com Celina. Alice procura Evandro e os dois discutem. Murilo e Anete armam contra Vinícius. Beatriz diz a Pedro que precisa ir à Suíça. Inês tem um pesadelo com Beatriz. Beatriz vai visitar Inês no hospital.


Terça-feira, 05/05/2015 - cap. 44
Alice revela para Inês os planos de Beatriz

Beatriz e Inês discutem no hospital. Alice e Evandro pensam um no outro. Diogo e Regina especulam sobre quem matou Cristóvão. Celina se preocupa ao saber que Beatriz visitou Inês no hospital. Alice vai à casa de Murilo buscar suas roupas e os dois se desentendem. Regina vai à casa de Beatriz e ela mente que Inês e Cristóvão eram amantes. Alice visita a mãe e conta que Evandro não gostou de saber que ela é filha de Inês. Beatriz e Pedro planejam a viagem que ela pretende fazer para Genebra. Beatriz telefona para Diogo e pede para eles se verem.

Evandro se assusta ao descobrir as fraudes na empresa. Diogo vai ao apartamento de Beatriz e eles ficam juntos. Alice consegue um novo emprego. Evandro conversa com Carlos Alberto sobre as verdadeiras intenções de Alice. Diogo inventa uma história para Regina e confirma que Inês era amante de Cristóvão. Estela pede que Teresa conte para ela todos os detalhes do caso de Beatriz. Laís revela para Maria José que ficou abalada ao ver Rafael. Guto conta para Beatriz que está tentando conquistar Laís. Guto encontra Alice e deixa escapar que Beatriz irá para a Suíça.

Alice revela para Inês os planos de Beatriz. Inês se desespera para evitar que Beatriz fuja e conta tudo para Regina. Regina liga para Vinícius e vai para o aeroporto. Teresa também descobre sobre a viagem de Beatriz e segue para o aeroporto. Beatriz é impedida de usar o jatinho da empresa, mas ela reverte a situação. Pedro e Beatriz estão prontos para decolar quando Regina chega ao aeroporto. 


Quarta-feira, 06/05/2015 - cap. 45
Regina consegue impedir fuga de Beatriz

Regina consegue impedir que Beatriz viaje para a Suíça. Teresa vai ao aeroporto e chama a atenção de Beatriz para os riscos que ela corre ao fugir do país. Inês recebe a notícia de que Beatriz continua no Brasil e comemora. Murilo tenta convencer Márcia a denunciar Vinícius. Beatriz descobre que Guto contou para Alice sobre a sua viagem para a Suíça. Márcia conta para Teresa sobre o suposto romance de Vinícius.

Inês insiste com Alice para ela reatar com Evandro, mas a jovem se nega a procurar o empresário. Regina vai até o apartamento de Bento para saber se Paula está bem. Rafael conta para Cecília que sua família está enfrentando alguns problemas. Evandro tenta se entender com Guto. Laís conta para Maria José que não está com vontade de sair com Guto. Mas ela aceita ir ao cinema com ele. Cecília beija Rafael. Mesmo sem ter alta, Inês decide ir para casa.

Inês vai até o apartamento de Evandro, mas ele não reage bem com a presença dela. Guto beija Laís. Teresa e Estela conversam com Beatriz, e Estela pede que Inês seja demitida do escritório. Inês conta para Evandro sobre o envolvimento de Beatriz com seu pai e aproveita para tentar aproximá-lo de Alice. Evandro vai até a loja onde Alice trabalha e ele se declara para ela.


Quinta-feira, 07/05/2015 - cap. 46
Diogo cede e vai ao apartamento de Beatriz

Alice e Evandro reatam. Inês resolve ir ao escritório de Teresa e Celina se preocupa. Teresa questiona Vinícius sobre as imagens em que ele aparece com uma mulher no elevador do escritório. Inês tenta se aproximar de Vinícius. Laís fala para Maria José que o que sente por Guto não vai além da amizade. Rafael conversa com Wilma sobre Laís. Inês confirma para Teresa que Beatriz atirou nela e implora para não ser demitida. Pedro confirma para Beatriz que deu tudo certo na Suíça. Inês conta para Celina que vai ajudar a inocentar Vinícius. Guto começa a trabalhar como office boy na construtora de Evandro. Alice conta para Celina que aceitou o convite de Evandro para jantar com ele.

Paula conversa com Flávia sobre as imagens de Vinícius com uma mulher. Desconfiado, Vinícius vai à casa de Murilo. Júlia comenta com Luís sobre o namorado de Regina e ele fica enciumado. Evandro explica para Guto que está cumprindo o seu dever de pai. Rafael recusa o convite de Cecília para ficarem juntos. Celina conta para Inês que Evandro deu um anel de presente para Alice. Diogo vai à casa de Beatriz e conta para ela que mentiu para Regina. Vinícius conta para Regina que a confusão no escritório foi armação de Murilo.

Alice diz para Inês que sabe quem é Anete e a advogada tenta encontrá-la. Luís diz para Karen que precisa resolver um assunto com Regina e ela fica preocupada. Aderbal conversa com Laís sobre a Souza Rangel. Alice cozinha para Evandro. Luís fica incomodado ao saber do namoro de Regina. Inês diz a Vinícius que descobriu quem é a mulher que o abordou. Regina não gosta da proximidade de Inês e Vinícius. Diogo cede e vai ao apartamento de Beatriz. Luís vai à casa de Regina e eles discutem. Evandro convida Alice para morar com ele, mas ela não aceita. Beatriz vai à construtora.


Sexta-feira, 08/05/2015 - cap. 47
Aderbal se interessa por Susana

Evandro reage mal com a presença de Beatriz e a expulsa da construtora. Beatriz diz para Evandro que tem o apoio de Guto e o empresário se decepciona. Inês fica animada ao saber que Alice e Evandro estão se dando bem. Beatriz diz que não irá se divorciar. Evandro desconfia de que a amizade entre Beatriz e Marta nunca existiu. Guto aparece de surpresa na casa de Laís e convida sua família para um jantar com Beatriz. Aderbal recusa o convite. Cecília vai à casa de Rafael.

Evandro se frustra ao saber que não poderá ir à justiça para se divorciar de Beatriz. Atrasado, Evandro corre para casa para jantar com Alice. Cecília passa a noite na casa de Rafael, mas eles se desentendem pela manhã. Karen não gosta de saber que Luís levou os filhos para a casa de Regina. Cecília é inconveniente com Teresa e Estela. Guto conta para Beatriz que o jantar com Aderbal não vai acontecer. Cecília destrata Wilma e Rafael pede que ela vá embora.

Beatriz explica para Guto e Pedro quais são as suas intenções com Aderbal. Aderbal telefona para Guto e convida Beatriz para um jantar na casa dele e ela aceita. Luís se envolve em uma confusão na rua e Vinícius aparece. Evandro consulta seus advogados para encontrar uma maneira de se divorciar de Beatriz. Murilo vai à casa de Olga para tentar descobrir se Vinícius contou para ela sobre a armação envolvendo Anete. Murilo manda uma mensagem para Alice e ela ignora. Maria José reclama que Aderbal tem andado muito ausente. Aderbal se interessa por Susana. Evandro pede que Guto saia de casa, mas o rapaz se recusa. Murilo procura Alice.


Sábado, 09/05/2015 - cap. 48
Evandro promete se casar com Alice

Murilo diz que não pode desistir de Alice e pede uma chance. Alice fica abalada. Luís e Karen discutem. Aderbal joga charme para Susana. Teresa e Estela confirmam que Rafael ainda está apaixonado por Laís. Consuelo repreende Aderbal ao saber que ele se interessou por Susana. Paula conta para Ivan que pretende comprar um carro. Murilo promete para Olga que não vai mais se meter em confusão.

Beatriz garante para Pedro que não atirou em Inês, mas ele não acredita. Alice conta para Inês que Beatriz não quer se divorciar. Tom Cruzes mostra para Júlia o vídeo de Luís na internet. Maria José pergunta se Laís tem notícias de Rafael. Regina conta para Luís que Vinícius é seu namorado. Aderbal se encontra com Susana. Regina conta para Vinícius que Luís é o pai de Júlia. Luís se desculpa com os filhos. Evandro promete que se casará com Alice. Beatriz pensa em Diogo.

Gabi e Diogo discutem por causa do trabalho dela. Paula e Bento conversam sobre o jeito arredio de Ivan. Consuelo chama a atenção de Aderbal por ele ter saído com Susana e promete ajudá-lo com Maria José. Vinícius diz a Teresa que vai provar a sua inocência. Inês diz a Celina que está ansiosa pelo resultado da perícia. Beatriz se tranquila com o resultado negativo do exame de balística. Vinícius vai à casa de Anete. Inês vai à casa de Beatriz.





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada