Facebook Twitter Google RSS

Adolescente condenado por estupro coletivo em Castelo do Piauí é encontrado morto dentro de cela.

Um dos adolescentes acusado de estupro coletivo em Castelo do Piauí, localizado a 190 km de Teresina, foi espancado até morto pelos outros três menores coautores do crime, por volta das 23h dessa quinta-feira (16) dentro da cela do Centro Educacional Masculino (CEM), no bairro Itaperu, Zona Norte de Teresina. A informação foi confirmada pelo diretor da unidade socioeducativa, Anderly Lopes.


A vítima estava na cela juntamente com os três menores que participaram do estupro coletivo. Segundo o diretor Anderly, o adolescente seria o delator do crime e chegou a fazer um vídeo com a polícia reconstituindo o caso.

Os jovens estavam internados no Centro de Internação Provisória (Ceip), mas após a sentença dada pelo juiz Leonardo Brasileiro eles foram transferidos para o CEM nessa quarta-feira (15). "No Ceip os adolescentes estavam separados, só como no CEM está superlotado tivemos que colocá-los na mesma cela da ala E, que abriga internos que cometeram atos infracionais graves como estupro, homicídio e latrocínio", explicou.

O corpo do menor foi encaminhado par ao Instituto Médico Legal (IML) e a Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc) aguarda a família para providenciar o velório. Os outros três adolescentes foram levados para o Complexo do Hospital de Urgência de Teresina.

Fonte: G1/PI


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada