Recent Tube

CIÊNCIA MALUCA


Dinheiro dá água na boca: Voluntários foram expostos a fotos de itens variados (entre eles, dinheiro) enquanto mantinha tufos de algodão na boca. Cientista da Universidade Northwestern pesaram esse algodão e constataram que quem tinha visto imagens de dinheiro  salivado mais. Isso acontece porque pensar em bens materiais afeta o mesmo o mesmo sistema do cérebro que é ativado pela comida

Gente boazinha dança melhor: Em um estudo da Universidade de Göttingen, 53 mulheres foram chamadas para dar notas ao desempenho de 48 homens que, depois de passarem por testes de personalidades, foram gravados dançando. Os passos que mais agradaram foram os dos participantes que tinham sido avaliados como mais gentis e amáveis.

Não faça sexo com criatura do futuro: Pesquisadores franceses avisam: se um dia for viajar no tempo, tome cuidado. Eles reanimaram camarões que haviam sido congelados em 1985, 1996 e 2007 e os colocaram para cruzar entre si. As fêmeas que se reproduziram com machos “do futuro” morreram 12% mais cedo. Os cientistas ainda não sabem explicar o porquê disso.

Fonte: Revista Super Interessante

Postar um comentário

0 Comentários