Recent Tube

Guanabara com destino à Teresina é assaltado e passageiras são estupradas

Um ônibus da empresa Guanabara foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta segunda-feira (26/10) no município de Barra do Corda (MA). Na ação, os acusados realizaram o assalto e ainda estupraram duas passageiras. O veículo tinha como destino final a cidade de Teresina.

De acordo com informação do Blog do Luís Cardoso, o trio seguia em uma motocicleta e rendeu o motorista no momento em que o mesmo reduziu a velocidade para passar em um trecho deteriorado da pista. Armados, os bandidos obrigaram o motorista a entrar em uma região de mata.

Depois de revistar e pegar todos os pertences dos passageiros os bandidos mandaram todos os homens descerem do ônibus e prenderam eles nos bagageiros de malas deixando apenas as mulheres na parte interna do ônibus.

Uma das mulheres foi levada para dentro do banheiro. Percebendo que o local era pequeno, o estuprador desceu com a mulher e a levou para um morro onde realizou o estupro e a obrigou a consumir maconha. O veículo havia saído de Imperatriz (MA).

A Polícia Militar do Maranhão conseguiu prender ainda na manhã de ontem dois acusados de terem realizados os crimes. Um deles foi identificado pelas iniciais E. D. S. e o segundo identificado como Amaury da Silva, de 23 anos.

Junto com os acusados a polícia apreendeu R$ 1.900. Os passageiros reconheceram os acusados e ambos foram encaminhados para São Luís, capital do Maranhão. O maior de idade foi conduzido para o presídio de Pedrinhas.

Informações do "O Olho"
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários