Recent Tube

Ferroviário anula Treze, vence por 3 a 0, e fica bem perto do título da Série D.


O Ferroviário mostrou que a temporada de 2018 tem tudo para ser coroada com um troféu. E neste primeiro jogo da final, o Tubarão da Barra não deixou o Treze jogar praticamente nos 90 minutos. E marcou 3 a 0, com propriedade. Do outro lado, o Galo da Borborema tentou atacar, articular-se, mas não chegou a levar muito perigo à defesa coral. Diante desse panorama, não deu outra: na Arena Castelão, o Ferrão marcou três vezes e garantiu uma vitória folgada no primeiro jogo da final da Série D do Campeonato Brasileiro.

COMO FOI O JOGO

O jogo começou bem disputado. No entanto, em pouco tempo, o Ferroviário tomou a iniciativa da partida. O primeiro gol surgiu de boa jogada de Edson Cariús, que tocou para Janeudo chutar forte e fazer 1 a 0. A partir daí, os donos da casa foram crescendo cada vez mais. O treze chegava em momentos específicos, mas não conseguia traduzir em lances de muito perigo. No segundo tempo, o Ferrão começou pressionando com três jogadas de muito perigo. Em seguida, o Treze foi para cima. Teve três oportunidades seguidas, mas não conseguiu o empate. E acabou castigado por isso. Em jogada rápida pela esquerda, Luís Soares se livrou de marcação e lançou Cariús para ampliar de cabeça. Depois, foi só administrar o placar e criar espaço para, na falha da defesa paraibana, ampliar para 3 a 0. E assim ficou no final.

COMO FICA?

Com vitória fácil, o Ferroviário pode perder até por dois gols de diferença para ser campeão. Por isso mesmo, joga por um simples empate. O Treze precisa, no mínimo, devolver o placar do Ferrão para levar a decisão para o pênaltis. Se vencer por quatro gols de vantagem, consegue ser campeão brasileiro no tempo normal.

Fonte: GloboEsporte






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários