Facebook Twitter Google RSS

Jovem é vítima de afogamento na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba/PI

Foto: reprodução
Uma jovem de aproximadamente 17 anos de idade, identificada por Juliana Sousa Rodrigues, que residia no Bairro Recreio, em Piripiri (PI) foi vitima de afogamento na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, na manhã deste domingo (22.09). 

O afogamento teria ocorrido por volta das 6h30min da manhã. A Polícia Militar, a Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) já foram comunicados e estão no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e tentou reanimar a moça, porém sem êxito”, contou o tenente Melo Santos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma excursão, que veio da cidade de Piripiri. Ao chegarem na praia o grupo se dispersou e Juliana foi banhar no "lado bravo", local considerado fundo e com ondas fortes.

De acordo com o tenente Melo Santos, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a guarnição foi acionada por volta das 8h. “Quando os bombeiros chegaram no local, a jovem já estava sem vida e tinha sido retirada da água pelos banhistas.

Ainda segundo informações do tenente, a jovem é natural de Piripiri e foi para Parnaíba em uma excursão. “Os populares nos informaram que ela saiu do local que as pessoas da excursão estavam concentradas e disse que ia nadar, porém acabou se afogando e vindo a óbito no local”, detalhou o tenente Melo. 

Fonte: Jornal da Parnaíba






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Se inscreva no nosso canal

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada